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CONSULTORIA VOICE CARE 24X7

 

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Skype: voice.care

 

 

Dividimos o método em 3 fases.

1 - AVALIAÇÃO DO PERFIL COMUNICATIVO

Na avaliação, o cliente faz diferentes testes relacionados à performance comunicativa para traçarmos o seu perfil e adequarmos o treinamento às necessidades.
A avaliação ocorre por meio de filmagens, análises computadorizadas, aplicação de protocolos e assessments específicos, avaliando os recursos verbais e não-verbais da comunicação.
A principal vantagem é a adequação do treinamento (plano de ação) às necessidades específicas do cliente.

2 - ANÁLISE DETALHADA DA AVALIAÇÃO

Após a análise, o cliente irá receber um relatório detalhado com os resultados e as metas dos encontros.
Nesta fase, adequamos o treinamento e montamos um plano personalizado ao cliente.

3 - TREINAMENTO PERSONALIZADO

Com base na avaliação do perfil comunicativo, iniciamos o treinamento, que tem a duração média de 1hora por encontro (número de encontros será definido na fase 1), e por meio de um conteúdo de rápida assimilação, realizamos dinâmicas para a aplicação das técnicas, de modo que o cliente se sentirá seguro, confiante e irá transmitir credibilidade, de forma diferenciada e com resultados rapidamente visíveis.

As 3 fases poderão ser realizadas in company ou em nosso escritório.

Atuamos com as habilidades comunicativas em diferentes contextos:
•  Preparação para entrevistas de emprego e processos de trainees.
•  Assertividade na comunicação
•  Técnicas de Apresentação em Público
•  Técnicas de Improviso
•  Treinamento das habilidades comunicativas: voz, dicção, organização das ideias, coesão, clareza e credibilidade ao falar, expressão gestual, postura, e outros. Este módulo é destinado aos profissionais que desejam obter uma melhor performance em reuniões, apresentações, situações de vendas, negociação, e no dia a dia social.
•  Professional Voice: Voz Profissional, destinado a cantores, atores, locutores de rádio, apresentadores e repórteres. O objetivo é desenvolver resistência vocal, e flexibilidade, por meio dos recursos vocais, como ênfases, pausas, inflexões, entre outros.

Solicite informações:

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Telefones: 11. 2837-8566  /  11. 98489-6592