Central de Atendimento

Ligue Agora: 11. 2837-8566

metodologia1Desenvolvemos soluções customizadas à demanda e necessidades do cliente, baseadas em técnicas de Oratória, Fonoaudiologia, Coaching e Comunicação Empresarial, visando a ALTA PERFORMANCE como diferencial competitivo.

1) Entrevistamos a área em questão, por meio de um briefing detalhado de necessidades.
2) De acordo com a área, realizamos o cliente oculto, observação detalhada e visita in loco.
3) Utilizamos exemplos práticos e da realidade da área, de acordo com a Andragogia (Malcolm Knowles, 1970), que é a ciência que estuda as melhores práticas para orientar adultos a aprender por meio das experiências.
4) Avaliação do desempenho dos treinandos por meio de testes e feedback do consultor.
5) Pos-work com exercícios após o treinamento.
6) Disponibilidade de uma ação de acompanhamento por meio de call ou e-mail.

Solicite informações:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefones: 11. 2837-8566  /  11. 98489-6592